11 JUN 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Locais de alojamento para a 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude são definidos

Competição será realizada pela primeira vez em Marília entre 13 e 22 de junho e vai reunir aproximadamente 4.000 atletas

Será realizado pela primeira vez em Marília os Jogos Abertos da Juventude no período de 13 a 22 de junho, reunindo aproximadamente 4.000 atletas que disputarão 16 modalidades esportivas. Os locais de alojamento foram distribuídos por 15 Delegacias Regionais de Esporte e Lazer (Drels) e 19 escolas estaduais que acolherão os atletas.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, acompanhou pessoalmente a escolha das escolas para garantir conforto para os atletas.

“Fiz questão de visitar todos os locais com a nossa técnica desportiva Doris Mota e verificar os locais para garantir um bom acolhimento para as delegações. Quero deixar meus sinceros agradecimentos a todos os diretores e diretoras das escolas estaduais que estão nos recebendo com muito carinho e agradecer também à Diretoria de Ensino que não tem medido esforços para nos atender, compreendo que o esporte é um instrumento de transformação social para nossa juventude. Muito obrigado a todos e todas”, disse Nascimento.

A abertura oficial da 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude será nesta sexta-feira, dia 14 de junho, às 19h, no Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários) e contará com diversas atrações.

A competição é uma realização da Secretaria de Estado de Esportes, em parceria com a  Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), e conta com apoio das secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Cultura, Educação, Obras Públicas, Saúde, Administração, Planejamento Econômico, Fazenda, Meio Ambiente e Limpeza Pública e Diretoria de Divulgação e Comunicação.

O evento conta também com o apoio da Emdurb, Codemar,  Diretoria Regional de Ensino de Marília, Sesi, Yara Clube, Marília Country Club, Unimar, Faip e Cristo Rei.

Confira abaixo os locais de alojamentos das delegações:

Foto: Christian Cabrini

Escola Estadual Antônio Augusto Netto, no Parque São Jorge, vai alojar a delegação de Santos durante os Jogos Abertos da Juventude