21 MAI 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe Sander/SELJ/Marília conquista quatro vagas na seleção paulista de taekwondo para disputa do Brasileiro

Marilienses disputaram a última etapa do Campeonato Paulista, realizada no domingo (19), em Mogi das Cruzes

A equipe Sander/SELJ/Marília de Taekwondo  participou,  no último domingo (19), em Mogi das Cruzes, da última etapa do Campeonato Paulista 2019 e conquistou quatro vagas na seleção Paulista da modalidade para disputar o campeonato brasileiro.

As vagas foram conquistadas pelos atletas Alice Fontes, Alissa Santos, Amanda Santos e Kaua Yto. A equipe mariliense também conquistou duas medalhas de prata com Gustavo Gandra e Flávio Roberto; e uma de bronze com Yago Daltim Feliciano.

Participaram do evento 900 atletas de 39 cidades do estado de São Paulo e, segundo o técnico de taekwondo Sander Borba, a competição foi de alto nível técnico.

“Estou muito feliz com o resultado, pois a competição foi de alto nível técnico e nossa equipe conquistou bons resultados, além das quatro vagas para o Campeonato Brasileiro. Quero agradecer ao secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, pelo apoio à modalidade”, disse.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, fez questão de parabenizar a equipe pela conquista das vagas para disputar o Campeonato Brasileiro.

“Este resultado é fruto de muito trabalho e dedicação dos técnicos Sander  e Cauê Borba. Parabéns aos nossos atletas e aos técnicos. Tenho certeza que nos Jogos Regionais virão muitas medalhas”, disse Nascimento.