20 MAI 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Facção Zona Sul e Raptors vencem na 1ª rodada do Campeonato Municipal de Basquete

A próxima rodada da competição acontece nesta sexta-feira (24), às 17h, no Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários)

Na manhã do último domingo (20) aconteceu a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Basquete, com duas partidas realizadas no ginásio do Yara Clube. O primeiro jogo aconteceu entre Facção Zona Sul e Nestlé Eagles. Já a segunda partida foi entre o time de Vera Cruz e o Raptors. A competição é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).

Na primeira disputa, a equipe Facção Zona Sul venceu o Nestlé Eagles pelo placar de 93 a 82, com as seguintes parciais: 23 a 20, 19 a 19, 24 a 18 e 27 a 25. Pela Facção Zona Sul marcaram: Renato (18 pontos), Rogério (4), Eugênio (22), Fernando (4), Marcos (7), Raphael (11) e Gustavo (27 – o cestinha do jogo. Já pelo Nestlé Eagles: Vinícius (10), Digão (25), Rodrigo Santos (11), Pedro (10), Flávio (15), Jorge (6) e Jonathan (5 pontos).

Na segunda partida, a equipe Raptors venceu fácil a equipe de Vera Cruz por 94 a 37, com as seguintes parciais: 15 a 11, 31 a 01, 18 a 08 e 30 a 17. Marcaram pela equipe Raptors: Renato (4), Rodrigo (5), Caio Santos (5), Caio Lopes (10), Rodrigo (9), Everton (17), Gabriel (13), Rudger (12) e Alexandre (19 – cestinha da partida. Pelo time de Vera Cruz marcaram: Vinícius (10), Gabriel (7), Fabrício (3), João Vitor (3), Cássio (5) e Vander (9 pontos).

A 2ª rodada da competição acontece na próxima sexta-feira (24), às 17h, no Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários), com entrada gratuita para toda a população.