14 NOV 2017
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Delegação da SELJ viaja a São Bernardo para disputa dos Jogos Abertos do Interior

A equipe de servidores da SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude) viaja nesta quarta-feira (15) para São Bernardo do Campo, cidade em que ficará alojada, para disputar o 81º Jogos Abertos do Interior, que acontece de 16 e 26 de novembro.

Este ano a competição poliesportiva será disputada em cinco municípios: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires.

A delegação de Marília contará com 228 pessoas entre atletas e comissão técnica e 20 servidores da SELJ.

A cidade disputará os jogos em 21 modalidades e com total de 35 equipes, nas categorias: Sub21 – Basquete Masculino, futebol masculino, skate (masculino/feminino), Ginástica Artística feminina e Tênis de Mesa (masculino/feminino); Livre: Atletismo (masculino/feminino), Atletismo ACD (masculino/feminino), Badminton (masculino/feminino), Biribol masculino, Capoeira (masculina/feminina), Futebol feminino, Futsal feminino, Handebol feminino, Judô masculino, Karatê masculino, Kickboxing masculino, malha masculino, Natação (feminina/masculina), Natação ACD (masculina/feminina), Tênis (masculino/feminino), Vôlei de Praia masculino e Vôlei masculino.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, fez questão de destacar o trabalho dos servidores da SELJ nos eventos esportivos.

“Quero agradecer o trabalho desenvolvido pela equipe da pasta, pois sei como é difícil ficar longe da família, estar fora de casa por 10 dias não é fácil. E nossos servidores não medem esforços para desenvolvermos um bom atendimento aos atletas durante o período da competição. Os servidores cuidarão da logística do transporte, alimentação, limpeza e administração. E estarão sempre atentos, caso ocorra algum problema com os atletas para atender prontamente. Muito obrigado a todos da SELJ. Boa viagem, bom jogos e logo também estarei lá junto com os atletas e com os servidores da SELJ”, finaliza Nascimento.

Foto: Assessoria PMM