02 AGO 2017
Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Basquete da SEL

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL) está com inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Basquete 2017, nas categorias masculina e feminina.

As equipes interessadas deverão fazer a inscrição por e-mail ([email protected]), entre os dias 01 e 11/08, com a indicação do nome do representante, telefone de contato e e-mail para encaminhamento da relação nominal, que deverá ser devolvida, devidamente preenchida, via e-mail até o próximo dia 24/08, com no máximo 20 atletas. Na relação deverá constar os nomes, número do RG e data de nascimento de cada integrante. Em nenhuma hipótese poderá haver substituição ou inclusão de atletas após a entrega do documento. Os atletas que irão se inscrever devem ter idade igual ou superior a 15 anos.

O início do campeonato está previsto para o último domingo do mês de agosto e acontecerá no Centro Esportivo Mariliense (Ginásio de Esportes do Clube dos Bancários/SEL). Segundo a técnica desportiva e idealizadora do campeonato, Doris Mota, o objetivo do campeonato é promover o intercâmbio social e esportivo, bem como difundir e desenvolver a prática da modalidade na cidade de Marília.

O secretário Municipal de Esportes, Eduardo Nascimento, parabenizou a técnica desportiva pela organização do campeonato há mais de 20 anos e falou da importância do torneio. “Há mais de 20 anos existe o Campeonato Municipal de Basquete, já é uma tradição na cidade. O evento é importante porque fomenta o intercâmbio esportivo na modalidade e promove a socialização entre os atletas de basquete. Nossa expectativa e que se inscrevam aproximadamente 15 equipes e tenho certeza que será um sucesso”, finalizou Nascimento.