04 MAI 2017
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Secretaria de Esportes entrega bolas de bocha para a cancha do Estádio do Mineirão

Na tarde dessa quinta-feira(4), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer entregou para a cancha de bocha do Estádio do  Mineirão um jogo de bolas. O local é frequentado por moradores da região norte. Participaram da entrega das bolas, jogadores, comunidade local e o coordenador de Esportes Antônio de Oliveira.

Segundo Jaci Ferraz, comerciante e jogador, é muito importante que a Secretaria de Esportes incentive a bocha, pois ela integra os aposentados. “Fico muito feliz com esse incentivo para prática da bocha que a Secretaria de Esportes tem nos oferecido. É muito importante essa socialização para os idosos”, comentou Jaci.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento – ressaltou a importância da democratização do esporte e em atender todas as modalidades. “Nossa gestão visa democratizar o acesso a todos esportes e incentivar a  melhor qualidade de vida para todos, principalmente aos idosos”, finaliza Nascimento.