23 MAR 2017
AGENDA CULTURAL
Cultura abre inscrições para Festival de Curtas

Integrando as comemorações de aniversário do município, a Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura está com inscrições abertas para o IV Festival de Curtas-Metragens.

O Festival tem por finalidade estimular a produção local, descobrir talentos, selecionar, exibir e disseminar a criatividade através da experimentação na produção audiovisual, bem como tornar-se registro da memória ao compor o acervo histórico da cidade de Marília.

As inscrições estão abertas até o dia 20/04 e podem ser feitas na Sala de Projeção Municipal (com Márcia ou Marcelo) ou no Auditório Municipal (com Helder). Ambos estão localizados no piso superior da Biblioteca Municipal -Av. Sampaio Vidal, 245.

Os curtas deverão ter como tema: “A Cidade de Marilia” e os gêneros que podem ser apresentados são: ficção, documentário e vídeo-clip. Não será cobrada taxa de inscrição.

O Festival acontece dias 27 e 28 de abril. Nos dois dias haverá uma Mostra Paralela de Filmes a partir das 14h. No dia 28, a partir das 20h, acontece a competitiva de curta-metragem.

O júri será composto por três a cinco pessoas referências na área na cidade e o melhor filme receberá um troféu, certificado e prêmios de patrocinadores.

Todos os participantes receberão um certificado.

Mais informações sobre regulamento podem ser obtidas nos telefones 14-3413-6925 ou 3402-6600 e também no culturamarilia.blogspot.com.br