09 MAR 2017
SAÚDE
CIDADANIA: Unidade de Saúde na Vila Hípica realizará ação voltada ao Dia da Mulher

Em comemoração a Semana Internacional da Mulher, o público feminino terá um dia especial nesta sexta-feira (10), das 07h30 às 17h, na unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) Vila Hípica, zona sul da cidade. A iniciativa “Toda mulher tem Direito à Saúde” tem como meta aumentar adesão a exames, chamar a atenção para a prevenção e promoção da saúde, além do empoderamento feminino. Os demais serviços na unidade, para outros grupos da população, estão mantidos.

Durante todo dia serão realizados procedimentos como coleta de exame Papanicolau, teste rápido de HIV, distribuição de material com destaque à saúde da mulher, entre outras ações. A comunidade está convidada a participar de toda a programação.

A partir das 9h, acontecerá uma roda de conversa com a equipe multiprofissional com o tema “Papo de Mulher – empoderamento feminino”. Haverá ainda momento da beleza, com os serviços de manicure e maquiagem.

SERVIÇO – A ESF Vila Hípica está localizada na Rua Luís Manhães, 156, bairro de mesmo nome. O telefone para mais informações é o (14) 3417-7474.

Foto: Divulgação / PMM