02 MAI 2016
CBM Futsal começa a decidir título da Copa TV Tem contra Santa Cruz

O CBM Futsal, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Consórcio Comauto, começa a decidir nesta terça-feira (3), às 20h, em Pompeia, o título da Copa TV Tem de Futsal Feminino, contra a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo.

O título da competição será decidido em duas partidas, sendo que o segundo jogo decisivo está marcado para a próxima terça-feira, dia 10, às 20h, em Bauru. As equipes vão para a final em condições de igualdade. Em caso de empate nos dois jogos ou uma vitória para cada equipe, independente do saldo de gols, o título será decidido nos pênaltis.

O time de Marília é o atual bicampeão consecutivo da Copa TV Tem, mas o técnico Daniel Sabino prevê uma final equilibrada diante de Santa Cruz do Rio Pardo, afirmando que não há favorito.

“Tenho certeza que serão duas partidas bem equilibradas e sem favoritismo para nenhum dos lados. Santa Cruz conta com jogadoras da equipe de Cianorte (PR), que é vice-campeã paranaense. É um time bem entrosado e, portanto, será uma decisão equilibrada”, disse Daniel Sabino.

Sem problemas de contusão ou suspensão, o treinador mariliense terá força máxima na primeira partida decisiva. “Sempre é importante ter todas as jogadoras à disposição, pois você ganha opções para rodar a equipe. Estamos numa grande maratona, sendo que em 23 dias faremos um total de 11 jogos, ou seja, é uma partida a cada dois dias. Por isso, fazer o revezamento das atletas em quadra é fundamental.”

METROPOLITANO

No último sábado (30) à noite, em Taboão da Serra, o CBM Futsal perdeu para a equipe da casa por 3 a 1 pela 5ª rodada do Campeonato Metropolitano Feminino Série Única, categoria Principal. O gol mariliense foi marcado pela ala Marina.

Com o resultado, o time de Marília ficou na quinta posição do Metropolitano com quatro pontos, atrás de São José dos Campos (13), Primeiro de Maio de Santo André 9, São Caetano 8 e Taboão da Serra 6. Atrás das marilienses estão os times de Pinhal e São Bernardo, que somam um ponto cada.

Pelo Metropolitano, o próximo jogo do CBM Futsal será neste sábado, dia 7, às 17h, contra o Primeiro de Maio de Santo André, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários, com entrada franca.

COPA RECORD

As meninas de Marília estão também nas semifinais da Copa Record de Futsal Feminino, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 5, em Santa Cruz do Rio Pardo. O CBM Futsal joga contra Jaú a partir das 20h30 – antes, às 19h30, será realizada a outra semifinal entrre Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos.

Em caso de empate nas semifinais desta quinta-feira, haverá uma prorrogação e, persistindo o empate, os finalistas serão conhecidos nos pênaltis. As vencedoras decidirão o título em duas partidas, marcadas para os dias 11 e 19 de maio.