04 JUN 2019
9 Cinco e Nestlé Eagles vencem na 4ª rodada do Campeonato Municipal de Basquete

No último domingo (2) aconteceu a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Basquete, no Centro Esportivo Mariliense – CEM – (ginásio do Clube dos Bancários). O primeiro jogo reuniu as equipes Nestlé Eagles e Gorillas, logo em seguida o 9 Cinco pegou o Technics Duartina. A competição é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SELJ).

Na primeira disputa, a Nestlé Eagles venceu o Gorillas pelo placar de 57 a 36, com as seguintes parciais: 13 a 07, 11 a 06, 21 a 10 e 12 a 13. Pela equipe Nestlé Eagles marcaram: Venício (10), Mayk (9), Jorge (3), Jonas (6), Rodrigo Santos (2), sendo o cestinha Rodrigo Batista com 27 pontos. Já pelo time de Gorillas: Pablo (4), Vinícius (19), Gustavo (5), Luis Felipe (1), Fernando (2) e Danilo Lima (5 pontos).

Na segunda partida, a equipe 9 Cinco venceu Technics Duartina  por 70 a 64 com as seguintes parciais: 12 a 14, 18 a 17, 17 a 14 e 23 a 19. Marcaram pela equipe 9 Cinco: Aislon (13), Vitor (11), Samuel (6), Duilio (6), Gustavo (3), Carlos (12), sendo cestinha do jogo Thiago com 19 pontos. Pelo Technics Duartina marcaram: Igor (9), Helton (16), Rafael (13), Rodrigo (9), Mateus (2) e José (15 pontos).

A 5ª rodada da competição será realizada neste domingo( 09), a partir das 9h, no Yara Clube de Marília. A primeira partida será entre Os largados e Golden Boys e o segundo jogo entre Nestlé Eagles e Yara Clube. A entrada é gratuita para toda população.