21 MAI 2015
Segurança Alimentar: Marília sediará 5ª Conferência Regional

Com o tema “Comida de Verdade no Campo e Na Cidade”, Marília sediará no próximo dia 10 de junho, no auditório da reitoria da Unimar (Av. Hygino Muzzy Filho, 1001) a 5ª Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional do Estado de São Paulo. Na última segunda-feira (18) pela manhã, na sede da Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), o presidente da comissão organizadora do evento, vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho, ultimou os preparativos para o importante evento.

Cinquenta e um municípios da região integram a regional de Marília e deverão enviar representantes para o evento. “Tudo, nos mínimos detalhes, estão sendo providenciados para que este encontro transcorra com o sucesso que se aguarda”, comentou Sobrinho. O secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim, será convidado pessoalmente este semana para abrilhantar ainda mais este encontro.

Cartazes, folders, convites, certificados foram apresentados aos organizadores que disseram que as secretarias envolvidas são: agricultura, saúde, educação e assistência social, além de autoridades, como prefeitos e vereadores destes 51 municípios, além dos deputados da região. O evento será das 8 às 17 horas e haverá eleição dos delegados deste conselho.