15 DEZ 2014
Grande final do “Agora Você Canta” será neste dia 18 na Praça da Indústria

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – promove nesta quinta-feira (18), às 19h30, na Praça da Indústria (localizada na Avenida das Indústrias – próximo ao Ganha Tempo), a grande final do concurso “Agora Você Canta”.

Os 10 finalistas do concurso – definidos pela comissão julgadora no último dia 6 de dezembro – são: Daiana Marques Durval, Daniela Maria da Silva, Danilo Medeiros Suizu, Fernanda Sato dos Reis, Franciane Sueli Esperandino dos Santos, José Rafael Júnior, Laura Ribas Vilardi, Leandro dos Santos Ramos, Sidnei Mendes da Costa Júnior e Willian Bery Bueno Ribeiro.

A abertura do evento contará com shows de Osny Melo e do grupo de vozes Ellos Koral. “Além do ótimo nível técnico dos candidatos, o acompanhamento ao vivo, por uma banda, tem provocado um maior dinamismo. Outro detalhe importante é que, além de incentivar nossos artistas, com o concurso também estamos promovendo a integração dos bairros de Marília, levando entretenimento para a população”, afirma Tais Monteiro, secretária municipal da Cultura.

Este ano, o concurso teve inicialmente 189 inscritos de toda cidade, que foram avaliados no perfil técnico, durante os dias 03, 04 e 11 de outubro, no Auditório Municipal “Professor Octávio Lignelli”. As audições contaram com três jurados do meio musical: Kátia Gally – professora de técnica vocal e cantora de rock metal cristão; Laerte Marques – cantor e produtor musical; e Fábio Santana – músico formado em Regência de Coral pelo Conservatório de Tatuí.

As eliminatórias foram realizadas nos dias 18 de outubro na zona Norte; 25 de outubro, na zona Leste; 8 de novembro, na zona Sul; e 22 de novembro, na zona Oeste. A semifinal, no dia 6, na Praça da Emdurb, contou com a participação de 20 candidatos.

Os primeiros quatro colocados do “Agora Você Canta” receberão premiação em dinheiro: 1º lugar – R$ 5.000,00; 2º lugar – R$ 3.000,00; 3º lugar – R$ 1.000,00; e 4º lugar: R$700,00; e participarão ainda da gravação de um CD promocional, em parceria com a Gravadora Allon Produções Musicais.

“Convidamos a população de Marília e de toda a região a prestigiarem esta grande final. Esperamos um bom público na Avenida das Indústrias”, conclui Tais Monteiro.