13 JUN 2014
“Espaço da Criança” vai contar com um Arraiá, neste domingo

Além das atividades infantis, como pintura facial, tatuagem infantil, escultura com balão, oficinas de pintura, desenho, jogos interativos, brinquedos infláveis, o projeto “Espaço da Criança” vai contar com um verdadeiro Arraiá, neste domingo, 15 de junho.

O projeto é promovido pela Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal de Cultura e a Turma do Catatau – das 9h30min às 12h30min, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, na Avenida Sampaio Vidal – em frente ao SENAI, e terá muitas atrações de uma grande festa junina: pesca, joga lata e a distribuição gratuita de pipoca, doces típicos e algodão doce.

De atrações culturais haverá apresentações das Chiquititas Cover e do Grupo Samba e Santidade – que já fez sucesso há um mês no local, agradando muito os pais que se fizeram presentes. Outra atividade que tem atraído muito a atenção da garotada é a oficina de desenho e pintura, que desta vez será ministrada pela artista plástica Roberta Pauli.

“Todo o trabalho da Turma do Catatau é voluntário. Temos o Instituto Embeleze com cortes de cabelo gratuitos, as pessoas que trabalham atendendo as crianças, os músicos, e estamos em busca de novos empresários ou mesmo pessoas que podem apoiar o projeto com doações ou serviços, onde haverá espaço para divulgar a sua marca”, diz Tais Monteiro, secretária municipal da Cultura.

“Pedimos aos frequentadores do Espaço da Criança, que puderem vir vestidos a caráter que compareçam, pois faremos uma grande festa junina com músicas típicas e muita alegria”, convida o Palhaço Catatau.

Mais informações sobre o projeto “Espaço da Criança” podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Cultura pelo telefone: (14) 3402-6600.

Texto: Assessoria de Imprensa