06 JUN 2014
Representantes do Grupo Super ABC visitam a Prefeitura

O vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho recebeu na manhã de quarta-feira (04), no gabinete do Paço Municipal, a visita do diretor-geral do Grupo Super ABC, Thúlio Fernandes Martins, e do gerente de marketing, Felipe Peixoto.

Com 25 lojas espalhadas em Minas Gerais – em 14 municípios das regiões centro-oeste e triângulo, a rede de atacado e varejo Super ABC vai instalar até o final de julho, uma nova unidade em Marília – na Avenida João Ramalho, na zona Sul da cidade. “Marília é uma cidade muito bem cuidada e bastante promissora. Fizemos uma pesquisa sobre o perfil do consumidor local e pudemos constatar que o município possui um potencial muito grande para novos investimentos. Nosso intuito é trazer mais opções e comodidade para a população da região”, afirmou Thúlio Martins.

Atualmente, o Grupo ABC conta com 3.500 colaboradores diretos e mais de 300 indiretos. A rede de supermercados comercializa cerca de 18.000 itens (entre mercearia, básicos, perecíveis, hortifrutigranjeiros, açougue, padaria, bazar, limpeza e perfumaria). Além de Marília, em breve, as cidades paulistas de Bauru, Rio Claro e Limeira também vão ganhar novas lojas da rede Super ABC.

“Já iniciamos a contratação de aproximadamente 100 empregados para a unidade de Marília. Recebemos mais de 3 mil currículos de profissionais interessados em atuar na nossa rede. Este número superou totalmente as nossas expectativas”, comentou Felipe Peixoto.

“A nossa cidade vive uma nova fase, com a recuperação das contas públicas e da sua credibilidade política, especialmente pelo trabalho realizado na administração do prefeito Vinicius Camarinha. Ficamos muito felizes em saber que novos empreendimentos, como este, tem se interessado pelo nosso município e vem propiciando a geração de novos empregos”, destacou o vice-prefeito.

Texto: Assessoria de Imprensa