20 NOV 2013
Formatura das Emeis: ensaios entram na etapa final

A secretaria Municipal da Educação está promovendo os ensaios finais para a formatura de 2.135 crianças, na faixa de cinco anos, de  28 escolas da rede municipal.

Nesta sexta-feira, ás 20 horas, no CMEEC (Centro Municipal Educacional Esportivo e Cultural) da Avenida Santo Antonio, estarão se formando 527 alunos das escolas Arco Iris, Bem Me Quer, Chapeuzinho Vermelho, Fernando Mauro, Monteiro Lobato e Walt Disney.

Já no sábado, no mesmo horário, será a vez de mais 527 alunos das escolas Ciranda Ciradinha, 1,2…Feijão com arroz, Criança Feliz, Primavera, Roberto Caetano Cimino e Roda Pião, além do Lar da Criança e RestauranteInfantil.

Os ensaios serão realizados até quinta-feira. “Venho  acompanhando pessoalmente os trabalhos e estou muito satisfeita. A população pode esperar uma grande festa de formatura das crianças. As educadoras e assessoras estão conduzindo os ensaios muito bem.O novo local da formatura, o ginásio, vai agradar bastante. Tenho certeza que será uma grande festa”, comentou  Fabiana Cruvinel.

O tema desse ano será a infância. Para cada noite serão apresentadas coreografias diferentes e para cada uma, os alunos terão uma ornamentação.”As crianças estão muito bem preparadas. A população que comparecer vai aplaudir muito”, finalizou a secretária.

No dia 29 de novembro, os formandos serão 549 alunos das Emeis Beija Flor, Chico Xavier, Estrelinha Dourada, Leda Casadei, Principe Mikasa, Branca de Neves e Sítio do Picapau Amarelo; E finalmente no dia 30, será a vez de 532 alunos das escolas Balão Mágico, Bem Te Ví, Pingo de Gente, Raio de Sol, Sambalelê, Sementinha e Amor Perfeito.

O prefeito Vinícius Camarinha será o paraninfo das turmas.