17 MAI 2019
PARCERIAS

Evento acontecerá das 9h às 13h com programação toda gratuita à população

O SBT na Praça, iniciativa da própria emissora, com total apoio da Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais da Cultura, Saúde e Obras Públicas, será realizado neste domingo (19), das 9h às 13h, na praça ao lado do Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, na avenida Sampaio Vidal.

Serão diversas atrações, todas gratuitas à população, e grande programação cultural e de lazer para o público de todas as faixas etárias.

Na área cultural, haverá brincadeiras com os palhaços Ota e Idi (das 9h às 12h); apresentação de sapateado musical estilo americano, com o Espaço de Arte e Sapateado Batuke do Pé (às 11h); e Espaço de Dança Gisele Bastos, com apresentação de Moana e Aladdin (às 11h30).

A programação contará com cabeleireiros e manicures que oferecem cortes e cuidados com as unhas; brinquedos como tobogã, castelinho, piscina de bolinha e futebol de sabão, além de distribuição de pipoca e algodão doce

“Convidamos a população para prestigiar o evento, que é totalmente gratuito, e terá várias atrações para crianças e adultos. Agradecemos à direção do SBT por trazer este evento para Marília e tenho certeza que será um grande sucesso”, disse o prefeito Daniel Alonso.

O objetivo é reunir a família, oferecer prestação de serviço à comunidade e levar diversão para as crianças. A iniciativa da emissora também visa se aproximar do telespectador, criando um vínculo mais afetivo entre a TV e o público.

17/05/2019
Fotos da Notícia: Com apoio da Prefeitura, SBT na Praça será atração neste domingo ao lado do Espaço Cultural