09 ABR 2013
Prefeitura participa de inspeção e confirma apoio ao Tiro de Guerra

“São realizadas três inspeções ao longo do ano, essa primeira tem a importância de apresentar ao prefeito municipal, que também tem a função de diretor do TG, as instalações e trabalho realizado junto aos 100 novos atiradores, que ingressaram no serviço militar no dia 01 de março. Respondo por 73 TGs e Marília sempre teve destaque pelo trabalho ordeiro e espírito de participação nas causas sociais e civis”, disse o comandante.

Além do tenente Campos, participaram da inspeção os instrutores do TG, sargento Marco Vettorazzi e Ildson Cardoso que agradeceram a presença do chefe do Executivo.

“Pudemos apresentar ao prefeito Vinícius nosso trabalho, o espaço destinado à instrução dos atiradores, além de algumas melhorias que solicitamos para melhorar ainda mais o ambiente. O TG é parceiro antigo da Prefeitura Municipal e está engajado na Campanha do Agasalho, trabalho importante realizado pelo Fundo Social de Solidariedade”, revelou o sargento Vettorazzi.

O prefeito Vinícius ratificou o apoio ao Exército, através do TG e garantiu que fará o encaminhamento dos pedidos feitos pelos militares, como melhorias em alas como vestiário e fornecimento do café da manhã aos atiradores.

“O TG possui um trabalho único de formação e disciplina para os jovens e sempre que solicitado esteve ao lado da Prefeitura, como no desfile de 04 de abril, comemoração dos 84 anos de Marília e que teve como abertura a participação dos novos atiradores”, concluiu o prefeito.

Fotos: Wilson Ruiz