10 DEZ 2019
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura inicia nesta segunda-feira a entrega das Cestas de Natal aos servidores
Pelo segundo ano consecutivo, gestão entrega kit formado por chester tradicional, lombo suíno temperado e alcatra suína, em bolsa térmica de 16 litros

A Prefeitura de Marília, por iniciativa do prefeito Daniel Alonso, inicia nesta segunda-feira, dia 16, a distribuição das cestas natalinas aos servidores municipais. Os kits serão entregues em dois locais (conforme a escala abaixo); no ginásio da avenida Santo Antônio e na Garagem Municipal. Aposentados da administração direta e indireta também terão o benefício.
A cesta reforçará a ceia de Natal de milhares de famílias de trabalhadores que, ao longo do ano, contribuíram para manter serviços de qualidade à população de Marília.
Cada cesta é composta pelos seguintes itens: um chester tradicional de 3kg a 3,6kg; um lombo suíno temperado de 1kg; uma peça de alcatra suína fatiada de 500g a 700g; e uma bolsa térmica de 16 litros.
Distribuída pela primeira vez em 2018, a cesta natalina é mais um benefício instituído pela administração do prefeito Daniel Alonso e que vai beneficiar mais de 7.000 servidores da Prefeitura, sendo entregue anualmente sempre no mês de dezembro.
Como ocorreu no ano passado, a entrega será feita no ginásio “Neusa Galetti”, na avenida Santo Antônio. O acesso dos servidores será pela entrada do estacionamento, pela rua Francisco Xavier Ambrósio.
O cronograma de entrega foi definido pela equipe da Secretaria Municipal da Administração, com o aval do prefeito Daniel e apoio, desde o ano passado, dos demais órgãos envolvidos.
Confira abaixo as datas, horário e locais da entrega da Cesta Natalina:
Local: Ginásio Neusa Galleti (das 8h às 16h30) - entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio).
•    Dias 16 e 17 de dezembro – Servidores da Secretaria Municipal da Educação

•    Dia 17 de dezembro – Servidores da Secretaria da Saúde

•    18 e 19 de dezembro – Demais secretarias e Aposentados da Prefeitura (Ipremm e INSS)

•    19 e 20 de dezembro – Daem e Aposentados e Pensionistas do Daem

Local: Garagem Municipal (das 8h às 16h30) – Avenida República, 5370
•    18 de dezembro – Servidores das Secretarias de Obras, Meio Ambiente, Limpeza Pública e Agricultura

Para a retirada, o servidor deverá levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor ou autorização com firma reconhecida.
Os produtos são congelados, com validade de um ano, e serão entregues já dentro da bolsa térmica, que deverá ser levada o quanto antes para a residência, mantendo congelados até o momento do preparo.
“A Cesta Natalina é mais um grande benefício implantado e mantido pelo prefeito Daniel Alonso a todos os servidores ativos e inativos. Pedimos aos servidores que fiquem atentos e compareçam nas datas definidas para a retirada da sua cesta”, disse o secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, o Cassinho.

Fotos: Ligia Ferreira/Assessoria de Imprensa PMM