27 DEZ 2019
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade faz a entrega de cestas básicas no bairro Trieste Cavichioli
Entrega foi realizada na última quinta-feira, dia 19, pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso

O Fundo Social de Solidariedade do Município de Marília entregou na última quinta-feira, dia 19, cestas básicas para famílias do bairro Trieste Cavichioli, que fica ao lado do distrito de Padre Nóbrega, zona norte da cidade – as crianças que estavam no local receberam doces.

A entrega foi feita pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhada pelos assessores Maria Angélica Monici e Luiz Bernardoni.

A presidente do Fundo Social, Regina Alonso, parabenizou as famílias do Trieste Cavichioli pela organização do evento. “A nossa equipe foi muito bem recebida pela comunidade do Trieste Cavichioli e só tenho que parabenizar a todos que se organizaram para essa entrega. O Fundo Social cumpre mais uma vez o seu papel, que é atender às famílias mais necessitadas do nosso município.”

A primeira-dama agradeceu também aos parceiros do Fundo Social na campanha Natal Solidário. “Este ano novamente a campanha foi um grande sucesso e bateu recorde de arrecadação de cestas básicas. Isto só foi possível graças ao apoio de diversos parceiros que fizeram as doações, permitindo assim que pudéssemos atender um número maior de famílias.”

27/12/2019