23 JAN 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social realiza primeiro evento do ano e entrega cestas básicas no Homero Zaninoto

O Fundo Social de Solidariedade do Município, por meio da presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, deu início às atividades do ano 2020 na última quarta-feira, dia 15, com a entrega de cestas básicas a famílias do bairro Homero Zaninoto, zona sul da cidade.

Além da primeira-dama e presidente Regina Alonso, o Fundo Social estava representado pelos assessores Luiz Bernardoni, Maria Angélica Monici e Jane Viaes.

A equipe foi recepcionada pela presidente da associação de moradores dos bairros Homero Zaninoto e Santa Paula, Doraci de Oliveira, que foi uma das responsáveis pelo cadastramento das famílias beneficiadas. A entrega dos alimentos aconteceu na rua Kintaru Mitsuka, 911, em frente à igreja.

As cestas básicas foram montadas pelo Fundo Social, sendo que os alimentos foram recebidos através de doações da população e também dos organizadores da 4ª Corrida São Silvestre de Marília, realizada no último dia 31 de dezembro.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social destacou o primeiro evento do ano. “A nossa equipe já começou o trabalho a todo vapor. Estivemos no Homero Zaninoto e fomos muito bem recepcionadas pela dona Doraci e pelos moradores daquela região. Agradeço a todos que colaboraram nesse evento e aproveito para desejar um ano cheio de bênçãos e realizações a todas as famílias da nossa cidade”, disse Regina Alonso.

23/01/2020