13 FEV 2020
PARCERIAS
Com apoio da Prefeitura, Clube do Opala realiza domingo o 1º Marília Classic Cars
Exposição com entrada franca deve atrair mais de 300 carros antigos neste domingo na sede

O Clube do Opala de Marília realiza neste domingo, dia 16 de fevereiro, das 9h às 17h, o 1º Marília Classic Cars, com entrada franca ao público, na sede campestre do Nikkey Clube de Marília. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, e do Nikkey Marília.

O encontro de veículos antigos terá a participação de membros de 20 clubes de carros do Estado de São Paulo e do Paraná, reunindo cerca de 300 modelos de colecionador.

O 1º Marília Classic Cars será uma oportunidade para apaixonados ou curiosos por automobilismo conhecerem modelos como um genuíno Ford T de 1929 ou um Hot Rod (carros geralmente das décadas de 1910, 1920 e 1930 modificados e atualizados), bem como modelos clássicos de colecionador, como Opala, Maverick. Dodge, entre outros.

O presidente do Clube do Opala, Rodrigo Pacheco, conta que a associação criada há apenas seis anos se destacou no cenário de antigomobilismo brasileiro, já conta com 45 mil seguidores no Instagram.

“Este evento, para expor os veículos de colecionadores de todo o Estado, inclusive com clubes do Paraná, é um presente aos marilienses que também são apaixonados por carros”, conta ele.

Além da exposição dos veículos de colecionador dos membros dos clubes, o público que vier prestigiar irá contar com diversas atrações. Haverá praça de alimentação e bebidas, Exposição de Patrocinadores, Espaço Kids, Mercado de Pulgas e música ao vivo. Apresentam-se durante todo o dia do evento a Banda Helena de Troia (Assis), Fabinho do Opala e Djs Wagner Ferrari, Eduardo Marques e Oliver Junior.

No Mercado de Pulgas haverá estandes de empresas especializadas em peças antigas e acessórios. O encontro irá reverter toda a renda arrecadada para o Projeto Amor de Criança de Marília.

Para expor os veículos é cobrada uma inscrição de R$ 10,00 mais um quilo de alimento. Os alimentos serão doados ao Fundo Sociais de Solidariedade de Marília. Haverá ainda sorteio de brindes e de um prêmio de R$ 1.000,00 aos expositores inscritos.

A sede campestre do Nikkey Clube de Marília fica na rua Benedito Alves Delfino, 2.850. Os 200 primeiros inscritos (inscrição é feita no dia) ganham troféu e adesivo. Mais informações com os organizadores, pelo telefone (14) 99706-8440.