27 FEV 2020
PARCERIAS
Prefeitura e parceiros entregam Residencial Firenze 2 com mais 358 casas
Com mais esse empreendimento, agora já são 6.470 unidades habitacionais entregues nos últimos três anos

O prefeito Daniel Alonso, em parceria com a Cooperativa Habitacional dos Comerciários do Estado de São Paulo, Sindicato dos Comerciários de Marília, Menin Engenharia e Caixa Econômica Federal, entrega oficialmente nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, às 17h, o Residencial Firenze 2 “Delazir Herrera”.

A solenidade de entrega contará também com as presenças de diversas autoridades, entre elas, o deputado federal Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários.

O empreendimento tem acesso pela na rua Marcelo Luis de Oliveira, s/n, ao lado do Firenze 1, entregue no mês de maio de 2017, com 409 residências, na zona oeste da cidade.

O Firenze 2 conta com toda a infraestrutura necessária para a população viver com qualidade, com rede de água e esgoto, galeria de águas pluviais, iluminação pública, guias e sarjetas, rede de energia elétrica, arborização e asfalto.

O subsídio do Governo Federal para cada casa é de até R$ 31.665 e existe a possibilidade de financiamento em até 360 parcelas.

As residências contam com 42,57 metros quadrados, compostos por dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço coberta. As casas estão sendo entregues com laje e piso cerâmico.

O Residencial Firenze 2 “Delacir Herrera” terá isenção de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) por três anos, assim como a isenção de ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens e Imóveis) para registro dos imóveis.

Com mais esta entrega, agora já são 6.470 unidades habitacionais entregues durante a gestão do prefeito Daniel Alonso, em parceria com as construtoras Menin, Pacaembu, MRV, CDHU, Serve Engenharia e CAP Arquitetura e Construção.

O chefe do Executivo destacou a entrega de mais um empreendimento em Marília. “Estamos muito satisfeitos, pois a entrega do Firenze 2 vai propiciar que mais 358 famílias realizem o sonho da casa própria. Mais uma vez agradecemos à Menin Engenharia, à Cooperativa dos Comerciários, ao Sindicato dos Comerciários de Marília e à Caixa pela parceria vitoriosa. Somente durante a nossa gestão foram entregues quase 6.500 unidades habitacionais. É um marco em nossa cidade e parabenizo a cada família que está concretizando esse objetivo.”