02 MAR 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe doação de 20 cobertores do Banco Sicredi para Campanha do Agasalho 2020
Campanha terá o lançamento oficial no próximo dia 19 de março no auditório da Prefeitura de Marília

O Fundo Social de Solidariedade de Marília recebeu na última quarta-feira, dia 26 de fevereiro, a doação de 20 cobertores do Banco Sicredi para a Campanha do Agasalho 2020, cujo lançamento oficial acontecerá no próximo dia 19 de março, às 10h, no auditório da Prefeitura de Marília (2º andar do Paço Municipal).

Os cobertores foram recebidos pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, e pela assessora Maria Angélica Monici.

Elas foram recepcionadas pela gerente do Sicredi, Elaine Dalacosta, na agência da avenida Rio Branco, 1.153 – o banco tem agência também na rua 24 de Dezembro, 678, ao lado da sede da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília).

A primeira-dama lembrou que o banco Sicredi é um grande parceiro nas ações sociais da cidade. “A gente só tem a agradecer à Elaine e a todos da família Sicredi, que sempre colabora com as causas sociais. Além da doação de 20 cobertores, o Sicredi também será um grande parceiro da Corrida da Amizade, que será realizada neste domingo pela MLF Eventos e que irá arrecadar alimentos e leites para o Fundo Social repassar às famílias mais necessitadas.”

A Campanha do Agasalho 2020, que tem o tema Roupa Boa A Gente Doa, terá a coleta nas residências nos dias 28 e 29 de março, em parceria com os atiradores do Tiro de Guerra.

Entre os dias 30 de março e 30 de abril as doações serão recebidas no Fundo Social e também em todos os estabelecimentos parceiros – escolas, unidades de saúde, supermercados e comércio em geral.

Mais informações podem ser obtidas no Fundo Social, que fica na rua 9 de Julho, 1600, entre a rua 24 de Dezembro e avenida Santo Antônio, ou pelo telefone 3417-6650.