03 MAR 2020
PARCERIAS
Prefeitura apoia 3ª Festa na Roça, a 1ª em Marília, que acontece neste domingo no Sítio Olho D´Água
Evento tem por objetivo estimular o turismo rural convidando a população a passar horas de vivência e convivência diante da hospitalidade de seus anfitriões e expositores

A Prefeitura de Marília apoia a 1ª Festa na Roça de Marília, que acontecerá neste domingo, dia 8 de março, das 10h às 18h no Sítio Olho D’Água, que fica na rua Rosa Luiza de Jesus, próximo ao bairro Maracá, no distrito de Padre Nóbrega.

Com entrada gratuita, o evento é o 3º do circuito intermunicipal (as duas festas anteriores foram realizadas em Tupã e Bastos) e tem por objetivo estimular o turismo rural convidando a população a passar horas de vivência e convivência diante da hospitalidade de seus anfitriões e expositores.

Os visitantes passarão momentos de lazer e relaxamento, contato com a natureza, além de degustar produtos diferenciados produzidos no campo.

Cerca de 30 expositores de Marília e região se reunirão no Sítio da dona Santina, conhecido pela produção do café “Dona Santina”.

Os visitantes encontrarão opções de churrasco, omelete, arroz carreteiro, massas, saladas, queijos, doces caipiras, bolos caseiros, chope artesanal, caldo de cana, cafés, sucos e outras delícias, além de artesanato e espaço de saúde e beleza.

Certamente as pessoas passarão um domingo muito prazeroso, em meio à natureza, consumindo produtos regionais de qualidade a preços acessíveis, tendo ao fundo os sons do sítio e de boa música.

“Queremos que as pessoas se sintam bem, em um ambiente agradável e que os produtores também possam alcançar sucesso com sua presença”, dissse Renata Bonini Pardo, do Sítio Olho D’Água.