03 MAR 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe alimentos arrecadados pelo Clube do Opala no 1º Marília Classic Cars
Exposição foi realizada no dia 16 de fevereiro no Nikkey Clube e contou com mais de 300 carros antigos. Projeto Amor de Criança também foi beneficiado

O Fundo Social de Solidariedade do Município recebeu nesta terça-feira, dia 3 de março, 180 kg de alimentos que foram arrecadados pelo Clube do Opala de Marília, que promoveu no último dia 16 de fevereiro, o 1º Marília Classic Cars, na sede campestre do Nikkey Clube.

O encontro de veículos antigos, que contou com o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, e do Nikkey Marília, teve a participação de membros de 20 clubes de carros do Estado de São Paulo e do Paraná, reunindo mais de carros.

Além do Fundo Social de Solidariedade, o evento beneficiou também o Projeto Amor de Criança, que recebeu R$ 3.000,00 dos organizadores.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhada pela assessora Jane Viaes, recepcionou a diretoria do Clube do Opala, que estava representada pelo presidente Rodrigo Pacheco e pelos diretores Alex dos Santos e André Ortiz.

Regina Alonso parabenizou os organizadores pelo sucesso do 1º Marília Classic Cars e agradeceu pela parceria com o Fundo Social. “Foi um grande evento e que deixou a todos os visitantes satisfeitos. Parabenizo o Clube do Opala pela organização e sucesso desse encontro. Aproveito também para agradecer a toda sua diretoria por repassar os alimentos arrecadados para o Fundo Social que, por sua vez, irá entregar para famílias necessitadas de nossa cidade.”