06 MAR 2020
DAEM
NOTA DAEM – ROMPIMENTO DE REDE - ACAPULCO E AV. SANTO ANTÔNIO

O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) informa que na manhã desta sexta-feira, dia 6, constatou rompimento nas redes de abastecimento de água do Jardim Acapulco e da avenida Santo Antônio.
O departamento informa também que as equipes já estão trabalhando no conserto da rede. O serviço na Avenida Santo Antônio foi finalizado às 10h30, enquanto no Jardim Acapulco será concluído por volta das 12h.
Em razão desses rompimentos nas redes haverá problema de abastecimento nos bairros próximos à avenida Santo Antônio durante toda a manhã, sendo normalizado por volta do meio-dia. Já na região do Jardim Acapulco, em razão do reservatório de 2 milhões de litros, o abastecimento não deverá ser prejudicado.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília