09 MAR 2020
ADMINISTRAÇÃO
Comerciantes da “Feira Gastronômica Pôr do Sol” visitam Chefe do Executivo e agradecem por reestruturação da atração
Encontro foi realizado na manhã desta segunda-feira, dia 9, no gabinete do chefe do Executivo

Dezenas de comerciantes da “Feira Gastronômica Pôr do Sol” estiveram no gabinete do prefeito Daniel Alonso na manhã desta segunda-feira, dia 9, para agradecer ao chefe do Executivo pelo decreto que reformulou a feira, que é realizada às quintas-feiras à noite na Avenida das Indústrias, região central de Marília.

Em agosto de 2019 um decreto do prefeito Daniel Alonso reestruturou a feira, proporcionando além dos tradicionais comerciantes, novos feirantes que de imediato ofereceram uma grande variedade de produtos em novas barracas e food trucks de altíssima qualidade. Além disso, foi incrementada a atração, com a implantação de produtos dos artesões e artistas marilienses.

“Nós feirantes agradecemos o apoio da Prefeitura e do vereador Marcos Rezende. Sem esse decreto do ano passado não teríamos o sucesso que a feira é hoje”, disse Rogério Giroto, comerciante da feira.

“Depois do decreto do prefeito, nossa feira cresceu e está um sucesso de público. Precisávamos fazer esse agradecimento pessoalmente por todo esse apoio do poder público”, disse João de Oliveira Filho, também comerciante do local.

O prefeito Daniel Alonso agradeceu todo o apoio dos comerciantes. “Minha origem vem do comércio, jamais poderia deixar de incentivar esse ramo tão nobre. Vocês mereceram essa oportunidade. Estamos sempre de portas abertas para todos”, disse o chefe do Executivo.

A Feira Gastronômica Pôr do Sol fica na Avenida das Indústrias (em frente ao Poupatempo) e acontece às quintas-feiras, das 18h às 22h. A Feira agora conta também com banheiro fixo de alvenaria recentemente inaugurado e com presença ostensiva da Polícia Militar. Em 2020 ela completará 13 anos de existência.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021