29 ABR 2020
Deputado Sargento Neri destina R$ 500 mil para Marília
O valor que é destinado para custeio da saúde vem através de emendas impositivas

O prefeito Daniel Alonso recebeu através do Deputado Estadual Sargento Neri (AVANTE) uma emenda impositiva no valor de R$ 500 mil para serem divididos entres os hospitais de Marília.
A destinação da verba ficou da seguinte forma: R$ 100 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Marília, R$ 100 mil para o Hospital Espírita de Marília, R$ 100 mil para a Maternidade Gota de Leite, R$ 100mil para a ABHU (Associação Beneficente Hospital Universitário)e R$ 100 mil para o Hospital das Clínicas de Marília.
O deputado Sargento Neri visitou o prefeito Daniel Alonso no ano passado e comunicou seu desejo de ajudar Marília. “Marília é uma cidade querida e que me preocupo muito. Estou à disposição da cidade e de seus representantes, e, o que estiver em meu alcance, vou fazer por nossa Marília”, disse o deputado.
O comunicado desta conquista foi feito ao prefeito pelo E
empresário Juliano da Campestre (PRTB), que esteve em contato com o deputado Sargento Neri. "Visualizando as dificuldades na saúde e como sabia que ele havia se comprometido com o prefeito em ajudar Marília, solicitei ao deputado uma atenção especial para Marília e ele atendeu, e junto com a equipe de assessoria, estamos buscando mais benefícios para nossa cidade”, disse Juliano.
De acordo com o prefeito Daniel Alonso, a conquista é de extrema importância para o Marília. “Queremos agradecer e muito ao deputado Sargento Neri e ao empresário Juliano da Campestre por estes 500 mil. Eles vêm em boa hora para ajudar nossas instituições hospitalares de Marília neste momento tão difícil que estamos passando” falou o chefe do Executivo.
Sargento Neri fez a carreira dentro da PM primordialmente na capital paulista, mas é natural de Lins. O deputado estadual foi criado em Vera Cruz, tem familiares morando em Garça, além de amigos e correligionários em Marília. Eleito com 34.238 votos, o representante da região conquistou 1.446 votos em Marília.