13 MAI 2020
DAEM
Daem faz reparo na adutora do R8 no bairro Santa Antonieta
Os trabalhos terminaram por volta das 14h e o abastecimento de água foi restabelecido

O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) terminou por volta das 14h desta quarta-feira, dia 13, o reparo na adutora R8, localizada na Avenida Antonieta Altenfelder, próximo ao Ceasa, no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade. Com isso já foi restabelecido o abastecimento de água em alguns bairros que haviam sido afetados pelo rompimento da adutora.
Segundo o supervisor de Águas do Daem, Francisco Gomes Queiroz, no dia anterior a adutora já tinha se rompido e uma equipe havia efetuado o conserto. “Mas, por se tratar de uma via em que passam muitos caminhões pesados, deixamos tudo bem sinalizado, porém alguns deles não respeitaram a sinalização e a adutora foi rompida novamente na manhã desta quarta-feira”.
Francisco Gomes disse também que o local foi devidamente sinalizado de novo, que já informou à equipe de asfalto e, que assim que as condições do tempo permitir, irá fazer a pavimentação no local.