16 JUN 2020
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Prefeitura abre licitação para construção de mais portais em três entradas do município
Avenidas Sanches Cibantos, Silvio Bertonha e Presidente Roosevelt. receberão os portais

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, abriu licitação para a construção de portais que serão instalados em três entradas da cidade: Avenida Sanches Cibantos, Avenida Silvio Bertonha e Avenida Presidente Roosevelt.
A licitação prevê a contratação de empresa especializada para o fornecimento de material e mão de obra para execução de obras complementares na construção de portais e totens com os dizeres “Eu amo Marília”.
A cidade já tem um totem “Eu Amo Marília” em frente ao Terminal Rodoviário Interestadual Comendador José Brambilla. A entrega oficial do totem deve ocorrer no próximo mês.
A empresa responsável pela confecção e instalação deverá seguir as dimensões e características do projeto apresentado.
Segundo o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, esta iniciativa é uma conquista da Prefeitura de Marília que, a pedido do prefeito Daniel Alonso, apresentou o projeto no sistema de convênios do Ministério do Turismo.
“O projeto foi viabilizado através de emenda parlamentar, ou seja, recurso federal anteriormente reservado e exclusivo para essa finalidade”, afirmou Nelson Mora.
Para o prefeito Daniel Alonso, como Marília se tornou MIT (Município de Interesse Turístico), o objetivo da construção do Portal é deixar a entrada da cidade mais atrativa, elevando cada vez mais essa condição. "Os portais depois de prontos serão uma forma mais bonita de darmos boas vindas às pessoas de outras cidades que vêm para Marília seja a passeio ou a negócios”.
A documentação e proposta das empresas interessadas deverão ser entregues e protocoladas até o próximo dia 24 de junho, às 9h, na Divisão de Licitação, localizada na Avenida Santo Antônio, 2377, bairro Somenzari, Marília/SP, CEP: 17.506-040. Telefone para contato (14) 3402- 4410.
Para verificar o edital completo do processo licitatório, acesse o seguinte endereço eletrônico: www.marilia.sp.gov.br/licitacao .
Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Licitação pelo telefone (14) 3402-4410 ou na Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico pelo telefone (14) 3422-3605.