04 JUL 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade conhece trabalho da Casa Mateus 25 e faz entrega de alimentos
Primeira-dama Regina Alonso visitou também várias famílias no Jardim Continental

A equipe do Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, esteve nesta sexta-feira, dia 3 de julho, conhecendo o trabalho da Casa Mateus 25, que fica na rua Dr. António Sílvio Cunha Bueno, 240, no Jardim Continental, zona sul da cidade.
Acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici, a primeira-dama Regina Alonso foi recebida pelo irmão Fernando Mortari, que coordena o trabalho voluntário realizado naquele local, atendendo à população de rua do sexo masculino, com café da manhã, almoço, café da tarde e jantar – atualmente são 13 pessoas atendidas.
O Fundo Social de Solidariedade fez também a entrega de alimentos no local e o trabalho da entidade foi destacado por Regina Alonso. “Viemos conhecer o trabalho e ficamos encantadas com a dedicação desses voluntários em atender essas pessoas menos favorecidas. Quero parabenizar a toda equipe da Casa Mateus 25 pelo carinho com os nossos irmãos necessitados e o Fundo Social estará auxiliando esse trabalho no que for possível.”
A entidade está necessitando também da colaboração das pessoas e se coloca à disposição para apresentar o trabalho que é realizado, além de doações.
Após conhecer a Casa Mateus 25, a presidente do Fundo Social visitou também várias famílias no Jardim Continental, fazendo a entrega de alimentos e de tempero.
“Estamos procurando cooperar com as famílias mais necessitadas e, que nesse momento de pandemia, as dificuldades são ainda maiores. O Fundo Social tem feito essas ações em todas as regiões da cidade e vamos continuar com esse trabalho. Peço que as pessoas tomem todos os cuidados necessários para que o quanto antes a nossa cidade possa vencer essa pandemia”, afirmou Regina.
A Casa Mateus 25 é resultado de parceria entre a Missão Louvor e Glória de Marília e a Comunidade Divina Misericórdia, de São Carlos.