29 JUL 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade recebe doação de meia tonelada de feijão da empresa PPA
Primeira-dama Regina Alonso e assessoras foram recepcionadas pelos diretores na sede da empresa em Garça

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, representado pela primeira-dama e presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, recebeu esta semana mais uma importante doação para o auxílio às famílias mais necessitadas de Marília durante esse período de pandemia.
Acompanhada pelas assessoras Maria Angélica Monici e Jane Viaes, a primeira-dama esteve na sede da empresa PPA, que fica na Av. Dr. Labieno da Costa Machado, 3.526, no bairro Distrito Industrial, em Garça, que fez a doação de meia tonelada de feijão ao Fundo Social de Solidariedade.
A equipe do Fundo Social foi recepcionada pelos diretores da PPA - Flávio Aparecido Peres, Mara Eliana Bottino Gigueira Peres, Samuel Gigueira Peres e Mariane Gigueira Peres.
Após encontro na diretoria da empresa, Regina Alonso foi conhecer as instalações da PPA, considerada uma das grandes empresas do país nos segmentos de automação e segurança.
“Estou impressionada com a estrutura e tecnologia da PPA e só tenho que parabenizar a família Peres por esse investimento. Aproveito também para agradecer a grande doação de feijão para o Fundo Social. Isto vai nos ajudar muito na montagem das cestas básicas que estamos entregando às famílias mais necessitadas de Marília e dos distritos. Agradeço de coração e peço a Deus que continue abençoando toda a família PPA”, disse a primeira-dama.
A EMPRESA
A PPA é uma empresa 100% nacional, que acredita no Brasil e na capacidade de competição do país, levando tecnologia daqui para o mundo. Hoje, além de estar presente em todo o Brasil, a PPA está também na América Latina, América Central, Caribe, Estados Unidos e Europa.
São 35 anos de história e pioneirismo em tudo que faz, atuando nos segmentos de automação e segurança como soluções para automação de portões, sistemas para automação de portas, cancelas automáticas, controle de acesso, alarmes, interfonia, CFTV e acessórios.
“Temos um compromisso muito forte com você, seja usuário dos nossos produtos ou um dos quase 100 mil parceiros da nossa marca, que nos ajudam levar ao acesso de todas as soluções que projetamos e fabricamos”, diz nota no site oficial da empresa.
PRODUTOS
A PPA fabrica os seguintes produtos: Automatizadores Deslizantes, Automatizadores Basculantes, Automatizadores Pivotantes, Cancelas Automáticas, Portas Automáticas, Acessórios Automação, Segurança Eletrônica, Interfones e fechaduras, Câmeras e HVRs, Aplicativos para Smartphone.
E para garantir a qualidade dos produtos entregues ao mercado, a empresa possui diversas certificações nacionais e internacionais.
No Brasil, a PPA possui a certificação ISO 9001. É a primeira empresa no segmento a receber o selo do Inmetro para os automatizadores de portas e portões e também é certificada pela Anatel.
O certificado ISO 9001 assegura a conformidade do Sistema de Gestão da Qualidade da PPA. A certificação Inmetro atesta a conformidade dos produtos PPA às políticas do Sistema Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Sinmetro), promovendo a proteção à saúde e à segurança dos usuários. Já o selo de certificação da Anatel assegura a qualidade e a segurança dos módulos celulares implantados em alguns produtos PPA.
No mundo ainda a empresa possui algumas certificações importantes, como a certificação UL nos Estados Unidos (uma das mais difíceis do mundo) e está em processo para certificação na comunidade europeia.
NÚMEROS
Com mais de 4.000 itens em seu portifólio, oferece as mais diversas soluções em automação e segurança. São mais de 300 distribuidores, que é a extensão da fábrica, com cerca de 100 mil pontos de revenda e instaladores autônomos em aproximadamente 30 países de atuação da PPA.