30 JUL 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade faz entrega de cestas básicas em casas da Vila Barros
As famílias contempladas foram definidas por líderes comunitários do bairro

O Fundo Social de Solidariedade de Marília realizou na última sexta-feira, dia 24, a entrega de cestas básicas para famílias do bairro Vila Barros, na zona norte da cidade.
A entrega foi feita pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, que estava acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici.
As famílias contempladas foram definidas por líderes comunitários do bairro, que acompanharam a entrega, que foi realizada casa a casa, como explica a presidente do Fundo Social.
“Na Vila Barros optamos por realizar a entrega de casa em casa e assim poderemos conhecer de perto a realidade de cada família, bem como as suas necessidades. Foi um trabalho bastante gratificante”, disse Regina Alonso.
A primeira-dama agradeceu também a receptividade da comunidade da Vila Barros. “Fomos muito bem recebidas e só temos que agradecer a todas essas pessoas que, mesmo com as dificuldades que passam, são batalhadoras e buscam sempre o melhor para seus familiares. Peço a Deus que abençoe a todos.”
Regina Alonso também agradeceu aos parceiros que possibilitam esse auxílio às famílias mais necessitadas. "Marília é uma cidade solidária e está sempre pronta para ajudar o próximo. Agradeço às empresas parceiras do Fundo Social pelas doações que nos possibilitam dar sequência a esse trabalho de atender aos mais necessitados, principalmente nesse momento complicado de pandemia que estamos passando.”