31 JUL 2020
FUNDO SOCIAL
CAP Arquitetura e Construção faz a doação de meia tonelada de feijão ao Fundo Social
Primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso foi recepcionada pelos diretores Sílvio Guimarães e Eduardo Rodriguez

A CAP Arquitetura e Construção, cuja sede fica na rua Sílvio Marinho, 201, no bairro Jardim Tangará, zona leste da cidade, realizou nesta quarta-feira, dia 29, a doação de meia tonelada de feijão ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.
A doação foi confirmada pelos diretores da empresa Sílvio Guimarães e Eduardo Kirita Rodriguez, que recepcionaram a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, que estava acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici.
A primeira-dama falou da importância de mais essa doação. “Quero agradecer ao Sílvio, ao Eduardo e toda família da CAP Arquitetura e Construção, outra grande empresa de Marília e parceira da Prefeitura na construção de casas e apartamentos para a nossa população. Esta doação vai nos ajudar bastante na montagem das cestas básicas que estamos entregando às famílias mais necessitadas da nossa cidade.”
Regina Alonso informou que os alimentos recebidos passam por triagem antes da montagem das cestas. “A nossa equipe faz essa triagem, descartando os que estejam com data de validade vencida ou até mesmo com qualidade ruim. Depois disso, as cestas são montadas e entregues às famílias cadastradas pelos presidentes de associações de moradores e líderes comunitários.”
A EMPRESA
A CAP Arquitetura e Construção é uma marca tradicional na construção civil – fundada 1998, tornou-se referência nesse mercado. Hoje com diversas obras executadas, continua crescendo e investindo em tecnologia, inovação e qualidade.
A empresa entregou nesta última quinta-feira, dia 30, o Residencial “Vale Verde Margaridas”, que tem acesso pela rua André Luz Ribeiro, 631, no bairro Jardim Cavalari, zona oeste da cidade.
O “Vale Verde Margaridas” conta com toda a infraestrutura necessária para a população viver com qualidade, com rede de água e esgoto, galeria de águas pluviais, iluminação pública, guias e sarjetas, rede de energia elétrica, arborização e asfalto.
São 64 apartamentos de 48,86 metros quadrados, compostos por dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço.
Além do “Vale Verde Margaridas”, a CAP Arquitetura e Construção já entregou os residenciais “Vale Verde Mangueiras” com 80 unidades e “Vale Verde Limoeiro” com 112 unidades. Está prevista para o início de 2021 a entrega do Residencial “Vale Verdes Laranjeiras”, que contará com 112 unidades. Além destes, outros três residenciais ainda serão construídos em breve.