11 AGO 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social visita Broker Mais e conhece trabalho da empresa
Primeira-dama e presidente Regina Alonso e assessora Maria Angélica Monici foram recepcionadas por diretores da empresa

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici, visitou na última terça-feira, dia 4 de agosto, a empresa Broker Mais, distribuidora de Produtos Nestlé da região Oeste Paulista, com sede na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 440 + 500 metros, em Marília.
Regina Alonso e a assessora foram recepcionadas pelos diretores Vinicius Moreira Rizola, Jairson Antônio Rizola e Pedro Luiz Ciccotti, que apresentaram toda a estrutura da empresa e a sua linha de produção.
A equipe do Fundo Social também conheceu a parceria da empresa para a produção de álcool em gel durante esse período da pandemia da Covid-19 (Novo Coronavírus).
A primeira-dama afirmou que foi uma visita bastante positiva. “Só tenho que agradecer aos diretores Vinicius, Jairson e Pedro pela receptividade conosco. Eles foram muito receptivos e nos apresentaram toda a empresa, inclusive a parceria para a produção de álcool em gel nesse período de pandemia. Parabenizo a toda equipe da Broker Mais pelo trabalho e agradeço por nos receber de forma tão gentil”, disse Regina Alonso.
A EMPRESA
De acordo com informações do site oficial, os objetivos da empresa são: ser referência no mercado de alimentos; ser rentável, para suportar o crescimento de mercado e ampliação da área de atuação; recrutar, agregar, treinar e manter colaboradores capazes para representar nossos produtos e serviços; armazenar, vender e entregar os produtos de acordo com as normas e processos da indústria; e ter um ambiente de trabalho saudável, com pessoas capacitadas, que desperte o desejo de crescimento na organização.
A missão da empresa é atuar de forma segura e rentável, com responsabilidade social e ambiental, fornecendo produtos e serviços adequados às necessidades dos nossos consumidores.
A visão é ser um Broker de referência, representando as marcas Nestlé com excelência em todos os canais de atendimento.
Os valores destacados pela Broker Mais são: proximidade com os clientes; pessoas agindo e decidindo como donos; ética centrada no respeito aos direitos dos consumidores; gestão eficaz, inovadora e transparente; responsabilidade social e ambiental; e valorização profissional dos colaboradores.