11 AGO 2020
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
TOTEM EU AMO MARÍLIA Prefeitura entrega homenagem ao cantor e compositor Moraes Moreira
Letreiro tem como objetivos principais potencializar a divulgação turística de Marília, estimular a autoestima e o sentimento de amor dos marilienses pela cidade

A Prefeitura entregou esta semana o totem “Eu Amo Marília”, que fica em frente ao Terminal Rodoviário Interestadual Comendador José Brambilla. No local também foi realizada uma homenagem ao cantor e compositor Moraes Moreira, que faleceu em abril desse ano.
O letreiro tem como objetivos principais potencializar a divulgação turística de Marília, através da interação com o público, estimular a autoestima e o sentimento de amor dos marilienses pela cidade.
“Esse é o primeiro totem 'Eu amo Marília' que pretendemos colocar na cidade. Sabemos que o mariliense é apaixonado por sua terra e esse totem é uma forma do morador declarar ao mundo esse amor”, disse Daniel Alonso.
O totem foi entregue junto com uma homenagem ao cantor e compositor Moraes Moreira, que faleceu no dia 13 de abril desse ano. A música “Mulher e Cidade Marília”, de sua autoria, foi composta em 1981 quando Moraes veio fazer um show no Yara Clube e, ao passar diante da Prefeitura, leu a frase escrita no prédio “Marília, Símbolo de Amor e Liberdade”.
MIT
Em 2019 a cidade de Marília recebeu o título de MIT (Município de Interesse Turístico). A oficialização veio depois de um longo processo de envio de projetos e documentos comprovando o potencial turístico de Marília.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM