13 AGO 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social realiza entrega de cestas básicas no bairro Rubens de Abreu Izique na zona sul
Entrega foi feita pela primeira-dama Regina Alonso e acompanhada pela presidente da Associasul Nova Marília, Helena Morena

O Fundo Social de Solidariedade, representado pela primeira-dama e presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, realizou nesta quarta-feira, dia 12, a entrega de cestas básicas a famílias do bairro Rubens de Abreu Izique, na zona sul da cidade.
As famílias contempladas foram definidas pela Associação de Moradores Associasul Nova Marília, sendo que a presidente Helena Morena acompanhou a primeira-dama Regina Alonso e a assessora Maria Angélica Monici na entrega das cestas.
Na oportunidade, a Associasul Nova Marília também fez a entrega de máscaras de proteção facial, através de uma parceria com a empresária Sílvia, às famílias que estavam recebendo as cestas básicas.
A equipe do Fundo Social fez a entrega casa a casa e, além dos alimentos, conversou também com as famílias, fazendo a conscientização da importância de seguir as recomendações dos órgãos de saúde para se proteger da Covid-19 (Novo Coronavírus).
“O mundo todo passa por um momento bastante complicado, mas Marília vem fazendo a sua lição de casa, possuindo os melhores índices de todo o Estado em relação aos casos positivos. E a gente aproveita também a entrega dos alimentos para conscientizar a todos da necessidade do uso de máscaras, da higienização das mãos e do distanciamento social. Estamos sendo muito bem recebidas e a nossa população está consciente dos cuidados a serem tomados”, afirmou Regina Alonso.
Sobre a entrega das cestas básicas, a primeira-dama agradeceu aos parceiros do Fundo Social. “A gente tem feito visitas a várias empresas de Marília e região e esses empreendedores, sabendo do nosso trabalho, têm feito a doação de alimentos. Aí, a nossa equipe faz a montagem das cestas para que possamos entregar às famílias mais necessitadas. Esta parceria com as empresas têm feito a diferença e estamos conseguindo atender um grande número de famílias em todas as regiões e também nos distritos.”