25 NOV 2020
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe SELJ/Marília conquista medalha de bronze em Campeonato Nacional de Atletismo Sub-18
Leonardo Yan ficou em terceiro lugar na prova do lançamento de martelo, com a marca de 51,61m

A equipe SELJ/Marília participou no último final de semana (21 e 22), em Bragança Paulista, do Campeonato Nacional de Atletismo Sub-18, conseguindo uma medalha de bronze e boas colocações na competição.

O destaque da SELJ/Marília foi o atleta Leonardo Yan, que conquistou a medalha de bronze no lançamento de martelo, com a marca de 51 metros e 61 centímetros.

O técnico da equipe Alecsandro Ramos da Silva (Lecão) destacou que a competição é de alto nível técnico e que a equipe mariliense terminou na 31ª posição na classificação geral entre as 74 delegações participantes.

Os atletas Vitória Amanda Sena (6º lugar), Samara Paim Neri Costa (6º), Mateus Alvares Torres (6º) e Maria Clara Gonçalves (8º lugar) também conquistaram boas colocações no lançamento de martelo.

No revezamento misto (4x400 metros), a equipe formada por Maria Fernanda, Gabriel de Oliveira, Júlia Marconato e Jadson Erick terminou em 9º lugar com o tempo de 3min 51s.

Os técnicos Lecão e Fabiano Gilberto agradeceram ao prefeito Daniel Alonso pelo apoio à modalidade e parabenizaram todos os atletas pelos resultados. A próxima competição acontece de 4 a 6 de dezembro, que é o Campeonato Paulista de Base.