14 DEZ 2020
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura finaliza pavimentação de duas das cinco ruas do Jardim Paraíso na zona oeste
Serviço está sendo executado agora na rua Massagu Higuti

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Maripav Pavimentação e Construção, já finalizou a pavimentação de duas das cinco ruas previstas no bairro Jardim Paraíso, na zona oeste da cidade.
Os serviços já foram concluídos nas ruas Alfredo Artur Almeida e Abdo Haddad, sendo que foram executados 586,56m² de pavimentação e 136,20 m de guias e sarjetas em cada uma dessas vias.
Na semana passada, a equipe de trabalho da Maripav já deu início aos serviços na rua Massagu Higuti, onde serão 2.664,06 m² de pavimentação e 506,30 m de construção de guias – nesta segunda-feira, dia 14, em virtude do tempo, a equipe não está no local.
Logo em seguida, os trabalhos irão para as outras duas ruas: Antonio Lopes Gutierrez e Augusta Lopes Gutierrez, totalizando 5.596,86 m² de camada asfáltica e 1.187,30 metros lineares de guias e sarjetas.
Essas melhorias fazem parte do contrato que irá beneficiar 22 ruas, totalizando 42.778,90 m² de novo pavimento e 6.819,10 metros lineares de construção de guias.
Dessas 22 vias, seis delas já receberam as benfeitorias: : Avenida Eliezer Rocha, no bairro Santa Antonieta; avenida Edgar Santa Fé Cruz, também no Santa Antonieta; rua Reverendo Álvaro Simões, no Jardim Vista Alegre; rua Benedito Nery de Barros, no bairro Jardim Acapulco, zona oeste; além da Alfredo Artur Almeida e Abdo Haddad, ambas no Jardim Paraíso.
O prefeito Daniel Alonso destacou a importância da pavimentação no bairro. “Os moradores do Jardim Paraíso, bem como os proprietários de terrenos, estão muito satisfeitos, pois era um grande tabu. Desde que o bairro foi criado há mais de 20 anos, nunca foram feitas benfeitorias de infraestrutura lá e agora a nossa gestão está fazendo quase 43 mil m² de pavimentação e 7 mil metros de guias e sarjetas, melhorando a qualidade de vida dessas pessoas e valorizando também as construções e terrenos do local.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM