30 DEZ 2020
CULTURA
Secretaria da Cultura expõe trabalhos premiados em Edital nº02 da Lei Aldir Blanc
Exposição acontece na vitrine da Biblioteca Municipal, disponível para visitação sem limite de horário

A Secretaria Municipal da Cultura realiza à partir desta quarta-feira (29), uma exposição dos trabalhos premiados no Edital nº 02 da Lei Aldir Blanc. A mostra acontecerá na vitrine da Biblioteca Municipal – Rua São Luiz, 1295 e estará disponível para visitação sem limite de horário.

O Edital 02/2020 realizou as premiações de fotografia (“Prêmio Sebastião Leme”), artes plásticas, envolvendo escultura e pintura (“Prêmio Braz Alécio”), e artesanato (“Prêmio Tuta”).

Os trabalhos serão expostos em duas partes, sendo a primeira disponível de 29 de dezembro a 05 de janeiro e a outra de 06 a 13 de janeiro. (Veja tabela abaixo)

Biblioteca

A Secretaria da Cultura destaca que, quem quiser visitar a exposição e aproveitar para realizar empréstimos de livros, a Biblioteca Municipal de Marília voltou a atender ao público com serviços de devoluções e empréstimos, de segunda a sexta-feira, das 08h15 às 16h45.  Os atendimentos acontecerão com agendamento prévio via telefone ou Whatsapp (14- 3454 -7434).

Serviço:

Trabalhos Contemplados no Edital 02 da Lei Aldir Blanc

Exposição de 29/12/20 a 05/01/2021

Artes Plásticas – Prêmio Braz Alécio: Mandala Proteção - Iraceles Ishii dos Santos ; Frida Kahlo em Stencil - Yasmin Santana Alves; Antiga Entrada da Fazenda Cascata - Cleusa Viúdes Novak.
Fotografia – “prêmio sebastião leme”: Marília, Cidade dos Ipês -  Elvio Lopes;  O Portal entre a Vida e a Morte - Paula Silva de Moraes Mello; Pintura no Lago -  Juliana Fernandes Breda; Transitável Liberdade - Luciana Crepaldi Martins; Cidade Constante - David Richard Dias da Silva.
Artesanato – “prêmio tuta”: Escavando o Dino Titã - Daiane Cavassane; Brinquedo Educativo: Quebra- Cabeça Giratório -Fátima Peres Aléssio; Bicho de Pano: Dinossauro - Aparecida Peres Frendenberg; Reciclando com Arte - Cláudia Dall Evedove Souza; O Dinossauro - Mariana de Oliveira Bicudo Zambuzi; Bonecas Aurora e Júlia - Marisabel Rodrigues; Cachoeira da Contemplação- Janaina de Almeida Nigro Mastrangeli;  Feito por Nós  - Júlia Vieira/ Estúdio Mandacaru; Cavalo Artesanal – Kellen Simone

Exposição de 06/01 a 13/01:

Artes Plásticas – Prêmio Braz Alécio: A colheita do café - Aloisio Dias da Silva; Pintura  Menestrel -  Fábio Rogério Batista Lima; Os imigrantes - Antonio Pedro Belém; Bandeirinhas em triângulo - Cláudia Patrícia Quinhole; Raízes do interior - Jessyca Eiras Jatobá Santos; Sem título - Guilherme Alves dos Santos; Recortes Invisíveis - Gustavo Henrique Rodrigues; Marília, minha inspiração - Ana Carolina de Oliveira; Faça arte com amor e liberdade em Marília - Arnaldo Rogério dos Santos; Coronaporu - Jackeline Silva da Costa.
Fotografia – “Prêmio Sebastião Leme”: Yayá - Claudia da Costa Salgado; O Encanto das Takoístas de Marília- Irene Sumika Marutani; Exposição Florescer Associação Amigos do Aom – Leo Pastori Filho;
Foto em Película Sobreposta - Lucas Fernando Pereira dos Santos; As belezas naturais através das lentes - Wellington Oliveira ; Meu Norte - Márcio Benchimol Barros.
Artesanato – “Prêmio Tuta”
Feito por Nós - Júlia Vieira – Estúdio Mandacaru