25 JAN 2021
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura finaliza a pavimentação asfáltica da rua Augusta Lopes Gutierrez, no Jardim Paraíso
Esta é a terceira via concluída no bairro. Serviços agora estão na rua Massagu Higuti e em seguida irão para a Antônio Lopes Gutierrez

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Maripav Pavimentação e Construção, finalizou no último sábado, dia 23, a pavimentação asfáltica da rua Augusta Lopes Gutierrez, no bairro Jardim Paraíso, zona oeste da cidade, sendo mais 586,56 m² de asfalto e 136,20 metros lineares de guias e sarjetas..
Esta é a terceira via a ser concluída nesse contrato, que prevê um total de cinco ruas. Durante o mês de dezembro, os serviços abrangeram as ruas Alfredo Artur Almeida e Abdo Haddad, sendo que também foram executados 586,56m² de pavimentação e 136,20 m de guias e sarjetas em cada uma dessas vias, totalizando nessas três ruas 1.759,68 m² de novo pavimento e 408,60 m lineares de guias.
A quarta rua que já está recebendo as melhorias é a Massagu Higuti, onde serão mais 2.664,06 m² de camada asfáltica e 506,30 m de construção de guias e sarjetas.
A equipe de trabalho da Maripav já realizou a pavimentação num trecho dessa rua e nesta segunda-feira (25) dará continuidade ao asfalto em outro trecho da Massagu Higuti.
Já a previsão para a rua Antônio Lopes Gutierrez, onde serão 1.173,12 m² de pavimentação e 272,40 m de guias e sarjetas, é que os serviços irão começar entre terça-feira (26) e quarta (27), dependendo do tempo. No total, somente no Jardim Paraíso, serão 5.596,86 m² de pavimentação e 1.187,30m lineares de guias e sarjetas.
Essas melhorias fazem parte do contrato que irá beneficiar 22 ruas, totalizando 42.778,90 m² de novo pavimento e 6.819,10 metros lineares de construção de guias.
Dessas 22 vias, sete delas já receberam as benfeitorias: Avenida Eliezer Rocha, no bairro Santa Antonieta; avenida Edgar Santa Fé Cruz, também no Santa Antonieta; rua Reverendo Álvaro Simões, no Jardim Vista Alegre; rua Benedito Nery de Barros, no bairro Jardim Acapulco, zona oeste; além da Alfredo Artur Almeida, Abdo Haddad e Augusta Lopes Gutierrez, no Jardim Paraíso.
O prefeito Daniel Alonso afirmou que outros bairros já foram e ainda serão contemplados nesse contrato. “Já fizemos algumas vias importantes do Santa Antonieta e do Jardim Acapulco, além de atendermos solicitação do comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na rua Reverendo Álvaro Simões, substituindo o paralelepípedo pelo asfalto. Iremos ainda nesse contrato com a Maripav novamente para o Santa Antonieta e também para o Parque das Indústrias, Vila Altaneira, Jardim Universitário, Teotônio Vilela, Jardim Marajó e bairro São Vicente de Paulo, o que dará quase 43 mil m² de pavimento e quase 7.000 metros de guias e sarjetas.”