11 FEV 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade dá sequência à entrega de cestas básicas em todas as regiões
Primeira-dama Regina Alonso esteve nos bairros Homero Zaninoto e Santa Paula, zona sul da cidade

O trabalho não para no Fundo Social de Solidariedade de Marília, com objetivo de atender às famílias mais necessitadas da cidade, principalmente neste momento complicado que todos passam em razão da pandemia da Covid-19.
Desde o início do mês, o Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, está realizando a entrega de cestas básicas em todas as regiões do município.
Este trabalho só é possível graças aos parceiros do Fundo Social, que fazem a doação desses alimentos. Assim que as cestas chegam, a equipe do órgão faz a entrega às famílias cadastradas pelas associações de moradores e também por líderes comunitários.
Nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, a primeira-dama Regina Alonso e a assessora Maria Angélica Monici estiveram nos bairros Homero Zaninoto e Santa Paula, zona sul da cidade, entregando os alimentos para as famílias cadastradas por aquela associação de moradores.
“Estamos dando sequência ao nosso trabalho de entrega de cestas básicas às famílias que mais necessitam. Para isso contamos com os nossos parceiros que fazem a doação e também com os líderes comunitários, que realizam o cadastro dessas famílias, pois conhecem a realidade de cada comunidade”, afirmou Regina Alonso.
O Fundo Social de Solidariedade necessita de mais doações de alimentos e quem quiser colaborar pode entregar sua doação na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio. O telefone para contato é (14) 3417-6650.