22 FEV 2021
Vice-prefeito acompanha reforma do poliesportivo Santa Antonieta
Cícero do Ceasa solicitou instalação de câmeras de segurança no local e secretaria de Tecnologia da Informação está analisando a possibilidade

O vice-prefeito Cícero do Ceasa está acompanhando de perto a reforma do poliesportivo “Waldemar Moreira”, no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade, que era uma antiga reivindicação dos moradores daquela região.
Nos últimos dias, Cícero do Ceasa esteve duas vezes no local, vistoriando os serviços de reforma que estão sendo realizados pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através de contrato com a empresa EPC Construções Ltda.
No cronograma de obras está a reforma e adequação dos vestiários, reforma da cancha de malha, reforma da quadra, playground e instalações elétricas, com investimento superior a R$ 315 mil, sendo que a obra deverá ser concluída no início do próximo semestre.
O vice-prefeito aproveitou a visita para solicitar junto à Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação a instalação de câmeras de segurança no local. “Estive visitando a obra de reforma do poliesportivo do Santa Antonieta, atendendo também pedidos dos moradores da zona norte. Estamos felizes com a reforma desse poliesportivo, que era uma reivindicação antiga da comunidade da região norte, e aproveitei para solicitar a instalação de câmeras de segurança. O secretário Eduardo Yamamoto está analisando essa viabilidade e acredito que dará certo”, disse Cícero.
O vice-prefeito parabenizou também os esforços do ex-secretário de Esportes, Lazer e Juventude e atual vereador, Eduardo Nascimento, e também do atual secretário Daniel Sabino (Badinho).
“A gente reconhece todo o esforço do Eduardo Nascimento, que fez um grande trabalho na pasta da Secretaria de Esportes, e lutou muito pela reforma desse poliesportivo e de outros mais, assim como também ao Badinho que está dando sequência a esse trabalho. Temos certeza que a nossa gestão vai concluir essas reformas, oferecendo mais opções de lazer a nossa comunidade”, afirmou o vice-prefeito.
O poliesportivo Waldemar Moreira está situado na rua Maria Francisca Camargo e será um ponto de encontro para as famílias e desportistas desta região norte da cidade.