26 MAR 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Marília goleia Alvinlândia e avança na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

Os atletas da equipe de Futsal sub-18 da (SELJ) Marília venceram por goleada na noite desta segunda-feira (25) a equipe de Alvinlândia por 11 x 0. O jogo de estreia dos marilienses na competição pela fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude aconteceu no ginásio “ Arena Esporte”, em Pompeia.

Os gols foram marcados pelos atletas: Lucas Prioste(3), Maurício(3), Renan(2), Tico(2) e Carlinhos(1). O técnico Daniel Sabino (Badinho) comentou que a equipe surpreendeu com a goleada.

“O jogo foi além da nossa expectativa, Alvinlândia comportou-se muito bem em quadra e teve um ótimo rendimento. Foi um resultado que acabou nos surpreendendo e agora é pensar nos próximos adversários e avançar na competição”, explicou Badinho.

O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento parabenizou a equipe e destacou o profissionalismo do técnico Badinho.

“O Jogo foi excelente, nossa equipe mostrou entrosamento, apesar do pouco tempo de treino, fez ótimas jogadas ensaiadas nos treinos e demostrou que temos tudo para chegar na fase estadual do Jogos Abertos da Juventude. Parabéns a equipe e ao técnico Badinho pelo esforço e profissionalismo”, disse Nascimento.

A equipe SELJ/Marília é formada pelos jogadores: Leonardo( gol), Tico, Carlinho, Lucas prioste e Renan e tem como técnico Daniel Sabino e auxiliar técnico Yuri Lima.

A próxima partida acontece em Marília, no Ginásio Neusa Galetti, 20h30, na próxima quinta-feira(28). A entrada é gratuita.