24 MAR 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade entrega cestas básicas às famílias carentes dos bairros Nova Marília III e IV
Primeira-dama Regina Alonso demonstra preocupação com momento difícil que todos atravessam em razão da pandemia

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, realizou nesta terça-feira (23) pela manhã mais uma entrega de cestas básicas, priorizando o atendimento às famílias carentes dos bairros Nova Marília III e IV, na zona sul da cidade.
A primeira-dama Regina Alonso, que esteve em várias casas desses bairros, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici e pela equipe de trabalho do Fundo Social de Solidariedade, demonstrou preocupação com o momento difícil que essas famílias atravessam em razão da pandemia.
“O Fundo Social está muito preocupado com esse momento tão difícil para todos e temos priorizado o atendimento a essas famílias que mais precisam. Assim que recebemos as doações já fazemos a montagem das cestas e escolhemos as comunidades que irão receber. É um trabalho incansável do Fundo Social e que daremos sequência, levando esses alimentos aqueles mais necessitados”, disse a primeira-dama.
Para que o Fundo Social possa continuar nesse trabalho de atender às comunidades carentes é necessário que as empresas e pessoas físicas em geral façam a doação de alimentos, como explica Regina Alonso.
“Quem puder colaborar com o Fundo Social estamos à disposição para receber doação de alimentos tanto das empresas como de pessoas físicas. A nossa sede fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone 3417-6650”, afirmou a primeira-dama.