29 MAR 2021
Fundo Social firma nova parceria com a Acim para a arrecadação de alimentos
Entidade já enviou itens de alimentos que compõem a cesta básica e vai conscientizar empresários e parceiros para intensificar doações

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, firmou mais uma parceria com a Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), com o objetivo de arrecadar alimentos para serem entregues às famílias mais necessitadas, principalmente nesse período de pandemia.
A nova parceria foi definida na semana passada, quando a primeira-dama Regina Alonso, acompanhada pela assessoria Maria Angélica Monici, reuniu-se na sede da Acim – rua 24 de Dezembro, 678 – com o presidente Adriano Luiz Martins e com o superintendente José Augusto Gomes.
Após o encontro, Regina Alonso agradeceu à Acim por mais essa parceria. “Foi uma reunião bastante proveitosa e só temos que agradecer a todos os empresários de Marília, que sempre colaboraram com as campanhas do Fundo Social e, nesse momento de pandemia, em que as dificuldades das pessoas aumentaram significativamente, eles novamente estão unidos para nos ajudar a levar os alimentos para as pessoas mais necessitadas.”
Já num primeiro momento, a Acim já enviou itens de alimentos, com arroz e feijão, para o Fundo Social, sendo que a campanha ainda está no início, como destacou o presidente Adriano Martins.
“Estamos praticamente começando essa conscientização junto aos empresários e parceiros para incentivá-los a nos ajudar com esses itens de alimentos que compõem a cesta básica. Acredito no sucesso dessa campanha e iremos deixar os alimentos diretamente no Fundo Social. Parabenizo a dona Regina pelo grande trabalho que realiza em prol das famílias que mais precisam”, disse o presidente da Acim.