27 ABR 2021
PARCERIAS
Nestlé de Marília faz doação de 10 mil máscaras e 10 mil luvas à Prefeitura para o enfrentamento da pandemia
Esta já é a segunda doação que a empresa realiza para auxiliar no combate à Covid-19

Parte da diretoria da Nestlé de Marília esteve presente na manhã desta terça-feira, dia 27, no gabinete do prefeito Daniel Alonso, para fazer a doação de 10 mil máscaras e 10 mil luvas para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus.
Participaram do encontro, além do chefe do Executivo, o secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior; a coordenadora de Serviços Administrativos da Secretaria da Saúde, Edinalva Neves Nascimento; o gerente de fábrica da Nestlé Marília, Caio Martins; a gerente de Gestão de Pessoas, Giseli Cristina da Silva; e a gerente Financeira, Suzane Carlesso.
Essa é segunda doação dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) da empresa para a Prefeitura de Marília. Em abril do ano passado, a Nestlé já havia doado 10 mil máscaras.
“Desde o início da pandemia temos recebido doações de diversos parceiros, entre eles a Nestlé. Essas doações são de grande importância para o combate a esse vírus que pegou a todos nós de surpresa”, afirmou Daniel Alonso.
O secretário da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior, ressaltou que a administração vem fazendo sua parte e atuado na compra emergencial de EPIs, que têm sido repostos conforme a demanda e a necessidade da rede. No entanto, toda doação é bem-vinda. "Precisamos lembrar que existe uma dificuldade global de compra desses materiais, tendo em vista que praticamente toda a produção mundial está comprometida em razão da pandemia causada pela Covid-19", observa.