21 MAI 2021
Prefeitura terá ação de vacinação da 2ª dose para idosos de 64 anos e mais
Ação acontecerá terça (25) e quarta (26), em cinco locais, das 13h às 16h, para pessoas que receberam a primeira dose nos dias 27 e 28 de abril

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, já tem uma nova ação de vacinação contra a Covid-19 agendada para a próxima semana, dias 25 (terça-feira) e 26 (quarta-feira).
A ação será exclusiva para aplicação da segunda dose da vacina Coronavac para os idosos da faixa etária de 64 anos e mais, que receberam a primeira dose nos últimos dias 27 e 28 de abril.
Essa vacinação acontecerá em cinco locais, das 13h às 16h: Salão Paroquial Santa Antonieta (rua João Dal Ponte, 853); USF Palmital (rua Hernani Frangipani, 205); USF Três Lagos (rua Sebastião Inocêncio de Oliveira, 30, no Jardim Damasco II); USF Cavalari (rua João Gerônimo Perinetti, 94); e USF Aeroporto (rua Iporá, 05).
Para essa ação NÃO terá necessidade de agendamento de horário pelo link e NÃO haverá a necessidade de retirar a senha pela manhã, sendo obrigatório apenas a apresentação da carteirinha de vacinação, comprovando o recebimento da 1ª dose nos dias 27 ou 28 de abril.
VACINÔMETRO
De acordo com o Governo do Estado de São Paulo, através do site www.vacinaja.sp.gov.br/vacinometro, Marília já aplicou um total de 94.310 doses da vacina, segundo dados até as 10h desta sexta-feira, dia 21 de maio.
Das 94.310 pessoas que foram imunizadas, 62.657 receberam a primeira dose, o que representa 26,04% da população mariliense (total de 240.590 habitantes), sendo que destas, 31.653 já tomaram também a segunda dose da vacina.