Secretarias - Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico
  Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico
Avaliação da Informação
Dê sua avaliação
Enviando avaliação. Por favor, aguarde...
Avaliar Informação
Responsável:
Nelson Mora
Telefone:
Endereço:
Rua Campos Salles, 661 – CEP 17.500-250
Horário de Atendimento:
08h às 14h

Atendimento na Coordenadoria de Turismo : informações sobre empresas instaladas no município no segmento de hospedagem e alimentação, orientação ao turista, coordenação dos interesses dos empresários locais nos assuntos referentes ao turismo local, taxas e tributos municipais. Atendimento aos empresários em geral : assuntos referentes à doação de áreas públicas para instalação de industrias, retomada de áreas públicas doadas e não edificadas dentro dos prazos legais, elaboração de estudos para concessão de incentivos fiscais, orientação sobre procedimentos para instalação e regularização de empresas, dados estatísticos de abertura e encerramento de empresas, informações sobre tributos municipais, Distritos Industriais, dados estatísticos sobre empregabilidade e renda, quantidade de empresas formalizadas e baixadas, quantidade de investimentos aplicados mensalmente no município, informações sobre importação e exportação de produtos, prospecção de novas empresas para instalação no município, intermediação entre os interesses gerais de empresários e a prefeitura municipal, intermediação de conflitos envolvendo a classe produtiva do município.