Turismo /
Principal   Turismo /

Santuário Diocesano São Judas Tadeu

A construção do Santuário teve início em 1983 e em 1988 a igreja começou a funcionar na festa de São Judas. Em 1992, o bispo diocesano Dom Daniel Tomasella elevou, por decreto canônico, a igreja à Santuário Diocesano, consagrando-o solenemente durante a missa. O Santuário chama a atenção pela beleza de seus vitrais: de um lado retratam o ministério de Jesus e do outro o ministério pastoral Apóstolo São Judas Tadeu; as vias sacras também podem ser vistas, em auto relevo, ao longo de toda a igreja. Em novembro de 2017, durante sessão solene da Câmara Municipal, o Santuário São Judas Tadeu foi reconhecido como ponto turístico da cidade.

Endereço: Rua Ribeirão Preto, 690- Palmital- Marília/ SP

Telefone: (14) 3367 3267

Horário de funcionamento: todos os dias, das 9h às 17h ou de acordo programação e horários das missas.